Com novo single sobre empoderamento feminino, Sol Almeida se prepara para maratona de shows no Carnaval | Carnaval 2020 no Pará


Além do Pará e de várias outras cidades espalhadas pelo país, Sol volta ao principal circuito de Salvador, o Barra-Ondina, onde vai comandar um bloco democrático, sem cordas, no melhor estilo forró elétrico, com mistura de pagode baiano e outros sucessos da carreira no passado e, claro, da atualidade, incluindo a música gravada recentemente com Raí, líder do Saia Rodada. “Eu amo o Raí Soares. Quando surgiu a ideia de gravar ‘Noticia de Ultima Hora e disseram que poderia ser com ele, vibrei muito. O cara contribuiu muito para o forró nos anos 2000 e agora voltou com tudo! Sucesso no Brasil inteiro”.

Muito mais que uma cantora de voz imponente e presença marcante no palco, Solange Almeida também é compositora, algo que pouca gente sabe. A letra que conta a volta por cima que uma mulher pode dá após o término de um relacionamento, retratada em “O Amor da Minha Vida Sou Eu” – lançada oficialmente no projeto “Minha História” – é apenas mais uma entre tantas que já fizeram sucesso.

“Na época de Aviões do Forró, lancei ‘Se Não Valorizar, Blá, Blá, Blá, Brinquedo em Suas Mãos, Titular e Absoluta, Sorriso Amarelo, Meu Bebê, Sol e Mar’. Em carreira solo, ‘Duas e 23, Me Faça o Favor’ e agora ‘O Amor da Minha Vida Sou Eu’. Essa música lançamos domingo passado, em Fortaleza, no projeto lindo com ingressos esgotados, onde canto sucessos que marcaram minha trajetória na música”, concluiu.

Agenda de Solange no Pará



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*