Colisão entre lancha de passeio e 'voadeira' deixa feridos próximo à ilha do Combu, em Belém; veja vídeo



Acidente ocorreu durante a tarde. Segundo informações preliminares da PM, vítimas tiveram ferimentos aparentemente leves. Lancha de passeio colide com ‘rabeta’ próximo à ilha do Combu, em Belém
Uma lancha de passeio colidiu com uma embarcação que fazia transporte de passageiros na região da ilha do Combu, em Belém, na tarde desta quarta (21).
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a embarcação do tipo “voadeira” começa a afundar no rio.
A ocorrência foi inicialmente atendida pelo Comando de Policiamento Ambiental (CPA)/Fluvial da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros disse que não foi acionado.
Segundo as informações preliminares da PM, pessoas tiveram ferimentos aparentemente leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os socorros.
Ainda de acordo com a PM, a Marinha do Brasil esteve no local e o comandante da lancha foi notificado. Ele ainda deve prestar esclarecimentos.
A assessoria da corporação disse que a Marinha deve informar oficialmente sobre o caso. O G1 solicitou nota da Marinha, mas ainda não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*