Clube do Remo enfrenta Náutico sem seus dois nomes ofensivos | Esporte Pará | Diário Online



Pedreira! Não estamos falando de um bairro localizado em Belém, e sim da difícil tarefa que o Clube do Remo terá no próximo sábado. Com desfalques importantes, o time comandado por Paulo Bonamigo enfrenta o Náutico, nos Aflitos, às 21h, pela Segundona.

Com o empate no jogo de ontem (22), contra o Guarani, no Baenão, o Leão ocupa a 13ª colocação na classificação da série B, com um jogo a menos, já que a partida contra o Avaí foi adiada por conta da chuva. Seu próximo adversário será nada mais nada menos que o líder, invicto e 100% de aproveitamento na competição, o Náutico.

Para piorar a situação dos azulinos, Dioguinho foi expulso, e cumprirá suspensão nos Aflitos. Com a ausência do ponta, o Leão ficará sem os seus dois jogadores mais agressivos, pois além de Dioguinho, Lucas Tocantins também está fora depois de ter sentido a coxa no treino de segunda-feira (21) e segue no departamento médico.

Outra baixa ainda é o experiente lateral-esquerdo Marlon, que segue com lesão de grau dois na coxa. A falta do jogador é sentida tanto pela sua experiência na competição quanto pelas atuações discretas de Igor Fernandes, substituto do jogador.

Em contrapartida, Sueliton está à disposição do treinador Paulo Bonamigo, o zagueiro estava em período de transição e ocupará o lugar de Rafael Jansen, que sentiu dores na coxa. Outro retorno importante é de Anderson Uchoa, que cumpriu suspensão e poderá jogar contra o Timbu.

Veja mais – Fábio Santos comemora marca de 250 e projeta duelo contra o Sport:





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*