Clima quente! Ex-BBB confirma ensaio ‘quase pornô’ com Fani – Diário Online


Depois que Fani Pacheco abriu o jogo sobre o ensaio nu e “quase pornô” que protagonizou com Natália Casassola, foi a vez da ex-BBB dar a sua versão e confirmou muito do fato.

Casassola não mediu palavras afirmando que a temperatura foi elevada no ensaio que fizeram juntas para uma edição da Playboy, em 2010. 

Fani diz que teve de controlar ex-BBB para ensaio nu não virar pornô

“Foi exatamente como ela disse. Eram duas mulheres solteiras, conhecidas no Brasil inteiro. E aproveitamos muito bem essa época, sem deixar nada para trás”, garantiu Natália. 

Vale lembrar que durante uma live no Instagram “Clube da Vip”, Fani revelou que teve que controlar a amiga. 

Agora deu medo! Conheça os 5 signos mais perigosos 

“Era real, até que o fotógrafo falou: ‘vamos dar um tempo’. Já estava num nível… Quando a gente bebeu, ferrou… Eu tive que travar a Natália, que vinha com a mão, com tudo… Senão, ia ficar um pornô”, contou Fani, aos risos.

Natália afirmou que ainda mantém contato com Fani. Segundo ela, hoje, as duas estão em uma nova fase e provavelmente, não repetiriam o ensaio.

Coronavírus: campanha pede sexo com máscara, sem beijos e em posições específicas. Veja!

“Acho que não (faria novamente). Estamos em uma nova fase. Ainda temos contato sim. Hoje, as duas estão casadas, mas o carinho jamais irá morrer”, explicou. 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*