Cirilo de Carrossel revela farsa no Bom Dia & Companhia | Fama | Diário Online



Quem acompanhava as manhãs na TV aberta ficava “hipnotizado” com as ligações dos telespectadores nos programas ao vivo. Além disso, sonhava em conversar com seu ídolo e ganhar um prêmio, ou mesmo só participar do programa.

O Bom Dia & Cia era um dos matinais mais amados pela garotada.

Jean Paulo Campos, que também interpretou o carismático Cirilo, na novela Carrossel, do SBT, há pouco menos de dez também apresentou um dos programas infantis mais populares da televisão aberta, junto de outras estrelas mirins da emissora.

Bom Dia & Cia também foi comandado por ele, que agora tem aos 18 anos.

Na época, o matinal, exibia desenhos, mas fazia bastante sucesso por conta de um famoso game onde dois telespectadores participavam do programa ao vivo. O objetivo era ganhar algum dos prêmios da famosa roleta. Era possível levar para casa brinquedos, jogos, bicicletas e até vídeo games.

Para participar era necessário apenas ligar e torcer para ser atendido por um dos apresentadores que comandavam a brincadeira. Na verdade era isso que se pensava!

Imaginando que tudo era feito ao vivo, Jean Paulo revelou como ocorria: quem quisesse participar do game precisava esperar até o dia seguinte, além de ter a sorte de ser um dos escolhidos. “Vou explanar”, disse Jean Paulo em entrevista ao Cometa Podcast, “você precisava agendar a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.

“Não era aquela surpresa de, ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: você vai participar tal hora”, revelou.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*