Castanhal e Tuna Luso não saem do zero em Bragança



Castanhal X Tuna estiveram se enfrentando neste sábado (14), em Bragança, pela quinta rodada da primeira fase do torneio, no qual buscavam a vitória, com focos distintos na competição, porém o placar terminou em 0 a 0.

No primeiro tempo, as duas equipes tentaram converter em gol as chances criadas, mas o gramado pesado e a forte marcação impediram um progresso mais ofensivo.

Zagueiro vê Paysandu como time a ser batido

No segundo tempo, a Lusa até que teve mais chances de gol e o Castanhal também teve bons momentos na etapa final, mas o dia era da bola não balançar a rede e o placar ficar igual. 

Com o empate, o Castanhal ocupa a 3ª posição, com oito pontos ganhos, enquanto que a Tuna continua na lanterna da competição com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, a Tuna vai até o Ceará para enfrentar o Pacajus-CE, na sexta-feira (20) e o Castanhal recebe o Juventude-MA, no sábado (21). Já para a Tuna, a vitória pode colocar a Águia do Souza perto do G4, além de ser a primeira vitória do clube cruzmaltino na competição. Atualmente, a Lusa é a lanterna da chave.





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas