Carta da Princesa Diana demostra que ela apoiaria a saída de Harry da realeza


Foto: Reprodução

Por Nathália Marques, Metro Jornal

O príncipe Harry e Meghan Markle receberam muitas críticas ao decidirem se retirar da realeza e morar fora do Reino Unido para obter uma vida mais tranquila e mais privada com seu filho Archie, que em breve completará um ano de idade.

O que poucas pessoas sabem é que  a princesa Diana endossaria sem hesitação a decisão. O mordomo da princesa falecida, Paul Burrell, falou em favor de Harry em seu desejo de viver uma vida independente e, nesse sentido, revelou uma carta de Lady Di na qual ele apoiaria a decisão de seu filho.

A COMOVENTE CARTA DA PRINCESA DIANA

A carta, escrita em sua caligrafia, dizia o seguinte: “Amo meus filhos até a morte e espero que as sementes que plantei cresçam e tragam a força, o conhecimento e a estabilidade necessários”.

Essas palavras poderiam significar que ele queria que seus filhos seguissem o que seu coração indicava, o que os faria mais felizes e lhes proporcionaria maior paz de espírito.

E, nesse caso, parece que a felicidade de Harry está se afastando do mundo da realeza, que Diana sem dúvida apoiaria, já que ela própria sofreu os estragos de pertencer à monarquia britânica.

O próprio Paul Burrell, ao publicar a carta com uma foto em preto e branco de Diana com seus filhos, escreveu: “Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam em uma nova vida, lembro-me de algumas palavras comoventes que a princesa Diana me escreveu há muitos anos. anos”.

“São as palavras de amor incondicional de uma mãe que são tão apropriadas hoje quanto quando ele as escreveu há mais de 24 anos”, acrescentou Burrell, que serviu a princesa Diana até sua morte em 1997.

Fonte: Nueva Mujer.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*