Ator de Pantanal fala pela 1ª vez após cair de cavalo


Nesta semana, o ator Irandhir Santos, de 43 anos, assustou os fãs ao ser afastado das gravações da novela “Pantanal” da Globo. Ele teria sofrido uma queda de cavalo e precisou ser socorrido às pressas e passar por uma cirurgia de emergência no ombro. A assessoria do ator, que interpreta o personagem, Zé Lucas de Nada, informou que ele já está na fase final de recuperação e em breve deve ser liberado para gravar.

Na manhã desta quinta-feira (23), o ator se pronunciou nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Ele contou que o acidente aconteceu há alguns dias e que tudo ocorreu bem – ele já está até fazendo sessões de fisioterapia.

Veja também:

“Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar”, disse ele, citando o enredo do seu personagem na novela.

CONFIRA O POST:

 

| Reprodução/Instagram

 

Na quarta-feira (22), a emissora emitiu uma nota e garantindo que o ator retornará às gravações nos próximos dias para dar continuidade as sequências finais do personagem.

“Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Mato Grosso do Sul, o ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas na novela das 9, teve um incidente. Ele foi prontamente atendido e já está previsto para voltar às gravações de Pantanal nos próximos dias”, diz a nota da emissora.





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas