Atacante não joga o contra o Clube do Remo pelo Operário-PR | Esporte Brasil | Diário Online



Mesmo com novidades no time titular, o Operário-PR ganhou um grande desfalque para enfrentar o Clube do Remo e também para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes do embarque para Belém, o time comandado pelo técnico Matheus Costa não vai poder contar com o experiente atacante Ricardo Bueno, destaque do time na Segundona para o duelo da sexta-feira (6), no Baenão.

Ricardo Bueno está em negociação com o Juventude-RS e sequer o jogador foi relacionado para a partida contra o time azulino. Sobre isso, o técnico Matheus Costa falou aos jornalistas.

 

futebol ai sim, operário futebol ai sim , operário x juventude futebol ai sim, Ricardo Bueno futebol ai sim, gol Ricardo Bueno, operário x juventude, gols de… Futebol Ai Sim

 

“Ricardo Bueno fora ainda é uma possibilidade. Ele tem multa rescisória e o clube tem que pagar. É um atleta que não vai viajar devido a esse detalhe, mas tem outros atletas que são importantes nesta caminhada”, afirma o treinador.

Matheus Costa conhece muito bem o time azulino, pois no ano passado enfrentou o Clube do Remo pelo Paysandu na Série C do Brasileirão e sobre isso, o treinador destaca a postura da equipe.

 

QUE RE-PA EMOCIONANTE! 😎O Remo saiu na frente, abriu 2×0, sofreu o empate do Paysandu aos 42′ do segundo tempo e aos 44′ conseguiu o gol que acabou com o ta… DAZN BRASIL

 

“O Remo é um adversário difícil e se trata de um confronto direto. A gente tem que ser seguro, consistente e aproveitar as chances que teremos. O Remo vem apresentando bons jogos, principalmente em casa”, afirma.

Remo X Operário-PR duelam na sexta-feira (6), as 16h no Baenão, com transmissão do DOL.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*