Arquidiocese de Belém realiza programação pelo Dia dos Avós




Dia 26 de julho é celebrado o dia de Sant’Ana e São Joaquim, pais de Nossa Senhora e avós do Menino Jesus. Paróquia de Sant’Ana tem quase 300 anos de fundação.
Arquidiocese de Belém
A Arquidiocese de Belém realiza uma programação para celebrar São Joaquim e Sant’Ana – pais de Nossa Senhora e avós do Menino Jesus. A festividade começa nesta sexta-feira (23) e vai até segunda-feira (26), Dia dos Avós.
A programação ocorre na Paróquia Sant’Ana da Campina (Praça Maranhão, 125, Bairro da Campina) e tem como tema “Com Sant’Ana e São Joaquim Anunciando o Evangelho na Família”. Durante a festividade, haverá vendas de comidas e bazar.
Veja a programação:
Na sexta-feira (23), abertura da festividade, haverá novena e adoração ao Santíssimo, às 15h30, seguida de missa às 16h.
No sábado (24), a novena e adoração começam às 11h30, encerrando com missa.
Já no domingo (25), haverá novena e adoração às 8h30, missa às 9h e a saída da carreata com as Imagens de Sant’Ana e São Joaquim pelas ruas do centro comercial.
Na segunda-feira (26), Dia dos Avós do Menino Jesus, a programação começa às 9h, com a acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Ainda pela manhã, 10h30, acontece a novena e adoração ao Santíssimo e, às 11h, Missa Solene com bênção dos idosos e avó. Pela tarde, às 16h30, terá novena e adoração, seguidos da missa de encerramento da festividade.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*