WhatsApp fica para trás e Signal se torna App mais baixado no Play Store – Diário Online


Signal, o mensageiro que preza pela segurança e privacidade dos usuários, ultrapassou o WhatsApp nos últimos dias e agora lidera a lista dos apps “mais baixados” da Play Store no Brasil. Isso ocorreu pouco tempo depois que o aplicativo de Mark Zuckerberg anunciou a nova política de privacidade, que detalha como a empresa vai compartilhar os dados dos usuários com o Facebook.  

LEIA TAMBÉM!

No entanto, a preocupação com a nova privacidade fizeram com que alguns usuários procurassem alternativas ao WhatsApp e o Signal está entre elas. Atualmente, o app está na segunda posição do ranking de programas gratuitos mais baixados da loja do Android, ficando atrás apenas do aplicativo da loja Magazine Luiza.  

 

Reprodução

 

Apesar de estar na segunda posição, o Signal está em primeiro lugar em várias partes do mundo. O feito foi comemorado pela conta oficial do aplicativo no Twitter. A empresa revelou que o topo de mais baixados foi conquistado na Índia, Alemanha, França, Áustria, Finlândia, Hong Kong e Suíça. 

De acordo com o Sensor Tower, no caso do iOS, o aplicativo ainda não conquistou o topo, mas alcançou a terceira posição dos mais baixados para iPhone e sexta para iPad. Veja como baixar o Signal nos aparelhos Android e iOS.

 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*