Wanda e Icardi: Veja quem é a mulher que “vingou” Maxi López | Mundo | Diário Online


Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Quem do mundo futebolístico não conhece a história entre a modelo argentina Wanda Nara e dos jogadores Maxi López e Mauro Icardi? À época, a mulher traiu o marido – primeiro citado – com o companheiro de time, quando vivia um casamento já com três filhos. Os anos se passaram e agora ela sofreu na pele a traição.

 

Maxi e Icardi atuavam juntos na Sampdoria na época do escândalo. | (Reprodução/Internet)

 

No último sábado, Wanda deixou de seguir Icardi no Instagram e postou um stories dizendo: “Mais uma família que você destrói por uma v#dia”. Além disso, fotos foram apagadas. No domingo, uma foto do casal apareceu na internet, com o anel de casamento dela em destaque. Nesta segunda-feira, Wanda postou uma foto sem a jóia. O casal estava junto desde 2014. A modelo de 34 anos atuava como empresária do jogador de 28 anos. Eles têm duas filhas juntos.

 

| (Foto: Instagram/Wanda Nara)

 

 

| (Reprodução/Internet)

 

Motivo da separação:

A modelo e estilista argentina María Eugenia Suarez, conhecida como China Suarez, foi apontada pela imprensa mundial como a suposta pivô da separação de Icardi e Wanda. Apesar de China ter negar os fatos, o jornalista Angél De Brito, do programa Los Angeles de La Mañana, da TV argentina, divulgou troca de mensagens entre os amantes: “Algum dia temos que sair para nos divertirmos…. Em alguma parte do mundo onde ninguém te conheça”, disse a amante.

Afinal, quem é María Eugenia Suarez, ou melhor, China Suarez? A atriz de 29 anos começou a trabalhar como modelo quando tinha apenas seis anos. Em 2003, aos 11 anos, estreou como na TV argentina. Entre 2007 e 2010, foi uma das protagonistas da novela infanto-juvenil Casi Ángeles (Quase anjos), na qual interpretava a cigana Jazmin. A novela originou a banda pop Teen Angels, da qual China e outros integrantes do elenco fizeram parte.

A banda ganhou o mundo e Suarez saiu do grupo em 2011, alegando problemas pessoais. Depois disso, a atriz protagonizou filmes no cinema argentino e peças de teatro. China é mãe de três filhos: Rufina, de oito anos; Magnólia, de três anos, e Amancio, de apenas um ano.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*