Volante do Paysandu recebe alta médica de hospital | Esporte Pará | Diário Online

0
24



A disputa realizada entre Paysandu e Criciúma teve um gosto amargo ao torcedor devido a mais um péssimo desempenho apresentado pelo time bicolor. A partida culminou no acesso do Tigre Catarinense à Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Entretanto, um jogador que deu grande susto aos presentes no Estádio da Curuzu e sequer ficou na disputa até o final foi o protagonista do confronto.

Ao longo dos 27 minutos do 1º tempo, o volante Ratinho sofreu um forte impacto na cabeça após dividida de bola com seu próprio companheiro de equipe, o zagueiro Alisson. Na jogada, Ratinho caiu desacordado e recebeu atendimento médico ainda no gramado. A queda brusca do volante preocupou os jogadores que estavam em campo e a comissão técnica do Papão.

Na sequência,  o atleta teve de ser levado para o Hospital Porto Dias acompanhado do coordenador científico do clube, Júnior Furtado. Na manhã deste domingo (7), a assessoria de imprensa do Paysandu divulgou:  “Informamos que o volante Ratinho foi medicado e submetido a exames no Hospital Porto Dias logo após sair de campo. Ele recebeu alta algumas horas depois e está bem”, relata.

Na temporada de 2021, Ratinho esteve em campo durante 36 jogos vestindo a camisa do Paysandu, no qual marcou dois gols. Em sua carreira, o paraense de 25 anos, já atuou no Paragominas, Itabaiana-SE e Goiás-GO. Tendo apenas a Copa Verde para ser disputada ainda este ano, até o momento não se sabe se o jogador irá ou permanecer no Papão para 2022.





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here