Vídeos: preso casal que cometeu vários assaltos na RMB | Polícia | Diário Online

0
57



Era início da noite de 22 de dezembro do ano passado. Um rapaz estava sentado em um banco na calçada em frente a um estabelecimento comercial com o celular em mãos. Um pouco à frente, um casal de jovens caminhava com tranquilidade em direção ao rapaz. Sem demora, o homem dá início ao ato criminoso, encurralando a vítima com a ajuda da parceira, que apenas observa.

Na sequência seguinte, é possível ver a vítima sendo empurrada para dentro do comércio, enquanto o homem está com uma arma em mãos. Os segundos a seguir mostram a dupla criminosa concretizando o roubo sem resistências.

Confira a seguir:   De acordo com a polícia, o casal foi identificado nas imagens e preso quando saía de um supermercado no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), na noite desta sexta-feira (14). Em especial a moça, que não teve a identidade revelada, aparece em diversos outros circuitos de segurança e é suspeitar também de participar de outros assaltos na Grande Belém.

Em outro registro, já na capital paraense, a moça é uma das que se envolve no assalto a um posto de combustível localizado na avenida Júlio César. Em outra ocorrência, aproveitou o momento em que uma família estava saindo de casa para roubar o carro dos familiares.

O veículo foi usado também nesse crime, mas abandonado posteriormente.

Veja abaixo:

Além de um assalto a uma lotérica no Sideral, quando foram roubados R$90 mil, outro crime com participação da jovem foi a invasão a um salão de beleza em novembro do ano passado. Entre os produtos roubados, estavam algumas peças de mega hair e um prejuízo de mais de R$10 mil.

Com a prisão, também foram encontrados com o casal alguns celulares e mil reais em dinheiro.





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here