Vídeo: mãe chora ao raspar cabelo do filho com leucemia | Viral | Diário Online


Ter um familiar enfrentando quimioterapia não é fácil e isso só se intensifica quando uma mãe precisa aguentar por ela e pelo filho quando o pequeno é quem precisa ser submetido a esse processo.

Foi o que aconteceu com Camila Abreu, mãe do pequeno Chico. O filho está passando por um tratamento contra leucemia e há dois meses faz quimioterapia. Nas últimas sessões, precisou raspar o cabelo, o que foi feito pela mãe do menino, que registrou o momento e o vídeo viralizou.

+ Conheça a simpatia de soprar canela no 1º dia do mês

“Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir ao barbeiro. Chico é força! Ele tá levando tudo tão de boa”, revela a mãe de Chico, em uma publicação feita nas redes sociais.

O vídeo de pouco mais de 2 minutos mostra a mãe relutante em cortar o cabelo do filho, mesmo assim o faz. Quando esperava que ele fosse chorar pela situação, o pequeno Chico acabou ensinando uma lição de força e coragem.

+ Letícia Colin relata “sequelas neurológicas” da covid-19

 

Vaquinha arrecadou mais do estipulado Reprodução

 

Vaquinha de sucesso

Arcar com medicamentos e o tratamento de forma geral não é tarefa fácil. Por isso, foi criada uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar 50 mil reais. Em poucos dias, a vaquinha #ForçaChico foi um sucesso, reunindo 1264 apoiadores e batendo a meta com R$84.020





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*