Técnico bicolor quer mudança de postura para voltar a vencer – Diário Online



Com apenas um ponto conquistado nos três últimos jogos, o clima na Curuzu é de pressão, algo que pode se transformar em força dentro de campo na partida deste domingo (18), contra o Vila Nova-GO e a vitória vira desejo para o técnico bicolor Matheus Costa.

Para desbancar o time goiano que está no G4 da Série C, o treinador sabe muito bem como superar o adversário e conseguir a sua primeira vitória no comando técnico do Papão.

“É preciso mudar atitude. Saber da responsabilidade que temos e somente nós podemos reverter o quadro. Temos a chance de iniciar a reação, pois dependemos ainda da gente para conseguir a classificação em um confronto direto”, pondera.

O treinador ainda destaca a semana de treinos e também de estudos em cima do adversário, onde a equipe bicolor busca a sua reabilitação na competição.

“Trabalhamos, analisamos e estudamos o adversário em busca da vitória. Vamos iniciar o jogo com intensidade e dependendo somente da gente para alcançar nove pontos nos próximos três jogos. Temos um objetivo claro de chegar ao G4 e se classificar”, finaliza.

Paysandu X Vila Nova-GO jogam amanhã, às 18h no estádio do Mangueirão, em Belém.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*