Saiba como ajudar a Casa Ronald Belém no McDia Feliz 2020 – Diário Online



A edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, será realizada no dia 21 de novembro. Os  vouchers antecipados já estão disponíveis atá a véspera do evento. 

Empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz.

Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

COMO AJUDAR?

Para direcionar sua doação à casa Ronald McDonald Belém, basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do telefone 3081-5130.

O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

McProtegidos: segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*