Revoltada, mulher exige atendimento ao cunhado no PSM da 14; veja vídeo!  – Diário Online



Um vídeo que circula em rede social e aplicativo de mensagens mostra o apelo que uma cidadã faz, na porta do Pronto Socorro Mário Pinot, o PSM da 14, para que o cunhado seja atendido. Na gravação, ela pede para que os internautas ajudem a divulgar a situação, temendo pela morte do parente.

“Gente, eu tô pedindo ajuda, ajuda pelo amor de Deus. Tô no pronto socorro da 14. Olha o meu cunhado, gente! Ele tá um mês e 15 dias morando comigo, com HIV, tuberculose, uma bactéria dentro dele”, diz a mulher que aponta o jogo de empurra empurra entre os órgãos de saúde do município.

“Eu tô vindo no pronto socorro, umas quatro vezes pedindo ajuda. já fui na Upa, já fui na Casa Dia, a Casa Dia joga pra Upa, da Upa, a Upa joga pra Casa Dia. Do pronto socorro, eles jogam pra Upa”, continua,  afirmando que só há atendimento para pacientes com coronavírus.

ASSISTA!


 

Sobre o apelo feito pela cidadã, o DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, solicitando nota, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), responsável pela gestão da saúde, e aguarda um posicionamento.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*