Remo vai dar ‘volta ao mundo’ para jogar Série B. Entenda! | Esporte Pará | Diário Online



O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro trouxe ao Remo uma visibilidade enorme no futebol brasileiro, melhores receitas e expectativa de voltar à elite do futebol brasileiro. Porém, o Leão terá um preço alto a pagar: as longas viagens..

 



 

O time azulino terá grandes adversários e longas viagens pelo caminho rumo à Primeira Divisão nacional, isso sem contar no peso de clubes campeões da Série A como Coritiba, Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Guarani-SP e Vasco-RJ.

Em 19 viagens para disputar a Série B, o Remo vai percorrer uma distância de 49.636 quilômetros, que equivale a uma volta pelo planeta terra de carro, numa viagem que duraria 1.317 dias. Seria o mesmo que três anos ininterruptos de viagem.

Em questão de relógio, os remistas vão passar mais de 200 horas viajando entre ida e volta em vários aeroportos do país, sem contar em viagens terrestres, como é o caso da cidade de Brusque-SC.

A torcida remista espera que o longo caminho leve a equipe paraense de volta à elite do Brasileirão, algo que não acontece desde 1994.

REMO NA SÉRIE B 2021

CIDADES A PERCORRER: São Luis-MA, Recife-PE, Salvador-BA, Aracaju-SE, Belo Horizonte-MG, Florianópolis-SC, Brusque-SC, Pelotas-RS, Ponta Grossa-PR, Londrina-PR, Curitiba-PR – 1 vez.

Rio de Janeiro-RJ, Goiânia-GO, Maceió-AL e Campinas-SP – 2 vezes

TOTAL DE DISTÂNCIA PERCORRIDA: 49.636 Km.

TEMPO DE VIAGEM: 204 h





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*