Remo apresenta ex-Paysandu e lateral como novos reforços do time | Esporte Pará | Diário Online



Depois do volante Anderson Uchoa, o Remo apresentou mais dois reforços para o Campeonato Paraense: o lateral Thiago Ennes e o atacante Renan Gorne foram apresentados no Baenão, nesta sexta-feira (26).

Ambos os jogadores vieram do Confiança-SE e vão buscar um espaço no time titular na campanha do Parazão e Copa do Brasil. 

Renan Gorne conhece muito bem o Estadual, pois disputou a competição pelo Paysandu e sabe do que vai encontrar pela frente.

“Já joguei o Paraense, sei como é cada campo. Consigo ter uma noção de jogar um campeonato brigado em termos físicos. Venho motivado em busca de fazer o melhor pelo Remo”, afirma o atacante.

Já Thiago Ennes chega para brigar pela lateral direita com Wellington Silva, mas o atleta pode também jogar na esquerda para ajudar o time titular.

“Já joguei na esquerda tanto no Confiança e em outros clubes. Onde o treinador quiser me colocar vou estar preparado para fazer o meu melhor em campo”, afirma.

A dupla já está regularizada no BID e pode vestir a camisa do Leão no Parazão contra o Gavião Kyikateje, nesta segunda-feira (1º).





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*