Reestreia do Parazão tem confrontos importantes entre times do interior – Diário Online



Na volta do Campeonato Paraense, Itupiranga e Carajás se enfrentam para cumprir tabela. Em teoria, o Crocodilo ainda tem chances de classificação para a semifinal, mas a missão é tão difícil, passando por duas vitórias e combinações improváveis, que dificilmente isso deve ser encarado como um objetivo dentro do clube caçula da competição. Já o Pica-Pau joga apenas para se despedir. Os dois se enfrentam no estádio do Souza, às 9h30 deste sábado.

A prova que as duas equipes entram apenas para constar é a quantidade de gente que saiu e o tipo de peças de reposição que tiveram, principalmente a garotada da base e alguns jogadores amadores. O Itupiranga mesclou o elenco com jogadores da região, como o goleiro Júnior, o zagueiro Lucas Mateus e o volante Antônio Preto. As baixas foram o lateral-direito Serafim, que foi contratado pelo Bragantino; e o zagueiro Charles, que se transferiu foi para o ASA-AL. O Carajás vai com um elenco quase todo sub-20.

CASTANHAL X TAPAJÓS

O Castanhal chega nessa reta final não só como candidato à classificação para a semifinal, mas como possível “intruso” na disputa pelo título com a dupla Re-Pa. O Tapajós tem mínimas chances de seguir em frente e tenta apenas fazer bonito na despedida. A partida começa às 15h30, no estádio da Curuzu.

O Japiim da Estrada tenta se garantir nas semifinais e, se possível, ir para a decisão da competição, o que garantirá um calendário cheio na próxima temporada. “Estávamos num ritmo de jogo muito bom e agora a ansiedade é de como será nossa volta”, disse o técnico Artur Oliveira. “Tem muita coisa em jogo para o nosso clube. Uma vitória nos coloca na semifinal e na Série D do ano que vem. Depois disso vamos passo a passo, procurar a vaga na Copa do Brasil e, quem sabe, brigar pelo título”, completou o Rei Artur. A aposta do Castanhal tem nome: Pecel. O artilheiro do Parazão com oito gols.

O Boto trouxe o atacante fluminense Léo Rios, o zagueiro Ramon Magalhães e o volante Dan Curuçá, ambos paraenses.

INFORMAÇÕES DOS JOGOS

Itupiranga x Carajás

Itupiranga: Guibson; Ivanilson, Kevin, Raimundo e Thiago
Von; Tácio, Dok, Tayron e Kaique; Guga e Quadrado. Técnico: Wando Costa

Carajás: Alan; Tom, Serra, Felipe e Vinicius; Gui; Bruno,
Morango e Ronaldo; Pulga e Lucas. Técnico: Gerson Silva

Local: Francisco Vasques – Horário: 9h30 – Árbitro: Olivaldo
Moraes

Castanhal x Tapajós

Castanhal: Iago Sales; Léo Rosa, Lucão, Rafael Lima e PC
Timborana; Marcos, Samuel, Keoma e Wiliam Fazendinha; Dioguinho e Pecel.
Técnico: Artur Oliveira

Tapajós: Jader; Amaral, Fernando, Júnior e Ricardinho; Vovô,
Paulo Curuá, Luiz Felipe e Andrezinho; Ricardo Maranhão e Caeté. Técnico:
Matheus Lima

Local: Curuzu – Horário: 15h30 – Árbitro: Djonaltan Costa

Transmissão dos jogos: Rádio Clube do Pará e DOL





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*