REDES/FIEPA fecha novas parcerias com empresas


Foto: Reprodução

A REDES, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), nos últimos meses fechou novas parcerias com empresas fornecedoras que estão interessadas em fazer mais negócios e apoiar a sustentabilidade econômica do estado. Os objetivos dessas adesões são trocar habilidades de gestão e expertises para potencializar os resultados.

A coordenadora de Projetos e Pesquisa da REDES, Rafaela Leoncy, explica de que forma a REDES lidou com os impactos no mercado devido a pandemia do novo coronavírus. “Apesar deste ano totalmente atípico, conseguimos estimular a geração de negócios e entregar um número recorde de fornecedores para o atendimento das demandas industriais”, diz.

Rafaela também ressalta a importância e os objetivos dessas novas parceiras. “A entrada de seis novos agentes em um período de grandes incertezas no mercado, vem somar na diversificação dos segmentos e na troca de informações, experiências e habilidades de empresas que já possuem maturidade organizacional e estratégias mais avançadas”, finaliza.

A Humanize Vacinação e Saúde é uma das novas empresas apoiadoras da REDES e a primeira clínica de vacinação da cidade a fazer parte do rol de parceiras. “Nosso objetivo com a parceria é contribuir, através do nosso serviço de imunização, para a continuidade do crescimento saudável das empresas da região, protegendo a saúde de seus colaboradores, diminuindo as taxas de absenteísmo, presenteísmo e aumento da produtividade”, explica médica da clínica Jaqueline Gomes.

O diretor financeiro e administrativo da agência de comunicação e marketing Levant Ideias, José Fonteles, destaca a importância da parceria. “A REDES tem um papel muito importante nessa busca de gerar networking entre as empresas paraenses. Valorizar o que é nosso. Estimular a parceria e a troca de serviços entre empresas da região. Isso nos leva a apoiar e a acreditar nessa iniciativa”, explica.

As seis novas empresas parceiras da REDES são: FBS Construtora, Fontaim, Humanize Vacinas e Saúde, Hospital Porto Dias e Normom Montagem e Manutenção sendo empresas apoiadoras e a Levant Ideias, como empresa cooperadora.

No total são mais de vinte empresas que apoiam a REDES no crescimento econômico local: Amazon Traders, Affa Engenharia e Arquitetura, Bem Bordado – Uniformes Profissionais, D3M Engenharia, Dinatech, Enter – Agência Digital, FB Serviços Industriais, Fontaim, FBS Construtora, Gestor Consultoria, Grupo Hidaka, Humanize Vacinas e Saúde, JGS Seguros, Jokernan – Marketing de Resultados, Laboratório Beneficente de Belém, Louis Dreyfus Company, MLX Uniformes, Normom, Norauto Rent a Car, Pará Cromo, Porto Dias Saúde,  Polo Segurança e Vertical.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*