Promoção gera aglomeração, clientes insatisfeitos e memes – Diário Online


Uma promoção, especial para o Dia das Bruxas, comemorado neste sábado (31), previa a distribuição de um sanduíche Whopper para os clientes que fossem até um drive-thru da Burger King montado em vassoura, simulando uma bruxa. A ação ocorreu das 10h às 18h de hoje e deu muito o que falar nas redes sociais.

Em Belém, internautas questionaram a propaganda feita pela marca. Segundo eles, a filial da avenida Nazaré estava na lista dos estabelecimentos que participariam da promoção mas, ao chegar no local, os paraenses se depararam com o drive-thru fechado e receberam a informação de que houve um problema interno no local. 

No Twitter, vídeos de pessoas inconformadas por não terem recebido o lanche viralizaram, além de imagens dos estabelecimentos superlotados. O excesso de clientes resultou na interdição de uma filial da rede de fast food em Salvador, Bahia. Em nota, o Burger King informou que os funcionários da rede foram orientados a reforçar a necessidade do distanciamento social dos clientes e do uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes nas lojas.

Alguns internautas não desperdiçaram a oportunidade de criar memes sobre a promoção. Veja:

Na fila, jovem alugava vassoura para quem quisesse participar da promoção Reprodução

 

Confusão e filas enormes também foram publicados na rede. Assista:





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*