:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/n/o/zHl5vAROqXZZ9927fnDg/pc-amapa.jpg?w=678&resize=678%2C&ssl=1)
“Na ação criminosa ocorrida em 2019, a delegacia foi alvo de disparos de arma de fogo, e o plantonista da noite só não foi alvejado porque se abrigou. E depois de quase dois anos de investigação, conseguimos desencadear hoje a operação, onde cumprimos cinco mandados de prisão, dois em Macapá e três no Pará, sendo um em Belém, um em Igarapé-Açu e outro em São Domingos do Capim”, explicou o delegado Cláudio Galeno, titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
De acordo com a PC, dois homens morreram durante a intervenção policial em Maracá e Igarapé-Açu. Um dos suspeitos mortos possuía cinco mandados de prisão em aberto.
“Por conta da operação realizada na manhã de hoje, a Delegacia de São Domingos teve a segurança reforçada para prevenir qualquer tipo de reação. A força-tarefa contou com equipes da Divisão de Homicídios, Divisão de Homicídios de Agentes Públicos, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e Graesp”, contou o delegado Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil.
Faça um comentário