Polícia fecha abatedouro clandestino e apreende carga de carne em Santa Luzia, nordeste do Pará



Assim que percebeu a chegada dos policiais, dono do abatedouro tentou fugir com uma quantia de carne recém abatida. Ele passou mal durante a fuga e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Civil fechou na última sexta-feira (18) um abatedouro clandestino que funcionava em uma fazenda no município de Santa Luzia do Pará, nordeste do estado. Uma carga de carne que estava armazenada no abatedouro foi apreendida.
De acordo com a polícia, agentes receberam denúncias de que uma fazenda localizada na zona rural da cidade estava funcionando como abatedouro clandestino. Assim que chegaram na fazenda, o dono do da localidade pegou uma quantia de carne recém abatida e fugiu em um carro.
Após uma perseguição pelos ramais da localidade, o homem parou o veículo e disse que estava passando mal. Os policiais encaminharam o suspeito para o hospital municipal de Santa Luiza, onde recebeu atendimento.
Em seguida, o homem respondeu os procedimentos administrativos no hospital e foi intimado a comparecer a delegacia do município. Toda a carne apreendida foi levada para um frigorífico em Barcarena e foi destruída.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*