Polícia apreende adolescentes suspeitos de traficarem drogas em Novo Progresso, no PA | Pará


Um grupo de adolescentes foi apreendido na última sexta-feira (16) suspeito de participar de um esquema de tráfico de drogas no município de Novo Progresso, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, os jovens possuíam uma quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo a PM, a apreensão ocorreu após denúncias anônimas revelarem que uma casa na rua José Vaz Filho, no bairro Jardim América, funcionava como ponto de venda de drogas. Os militares foram até o endereço e observaram uma movimentação suspeita de pessoas em frente ao local.

Durante a abordagem, a PM verificou que as quatro pessoas que estavam no endereço eram menores de idade. Durante uma revista, os policiais encontraram uma embalagem de substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

A polícia também apreendeu também duas motocicletas, que seriam utilizadas para dar suporte ao tráfico. Os veículos, o material apreendido e os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*