Paysandu: volante comenta necessidade de resultado positivo | Esporte Pará | Diário Online


O Paysandu precisa mais do que tudo vencer na próxima rodada para não se complicar no Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Em caso de derrota para o Ituano, os bicolores podem ficar a quatro pontos da zona de classificação para a Série B do Brasileiro – levando em conta a vitória do Criciúma sobre o Botafogo-PB. O volante Ratinho comentou sobre a situação.

“Sabemos que os jogos são todos difíceis, que é uma competição bastante nivelada. Estamos tentando buscar os resultados, mas infelizmente não estão vindo. Não consideramos apenas esses próximos dois jogos como mata-mata, como todos os anteriores. Porém, esses próximos dois jogos são de grande importância, e a gente tem de buscar a vitória tanto fora como dentro de casa, porque se os resultados não vierem, vamos ficar em uma situação complicada”, destacou.

Ratinho atuou improvisado na lateral-direita por conta que Leandro Silva e Marcelo estavam sem condições de jogo. O segundo, inclusive, começaria a partida, mas voltou a sentir a coxa esquerda no aquecimento, minutos antes do jogo contra o Botafogo-PB. O volante se disse preparado para atuar na ala, caso Roberto Fonseca não tenha, novamente, os dois jogadores da função à disposição.

“Não estou 100% adaptado, mas tenho certeza que vou estar preparado para caso o professor precise novamente. E eu senti o desgaste da posição, é completamente diferente da minha, tanto que infelizmente devido a esse desgaste eu não consegui terminar a partida”, comentou.

 

|

 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*