Paysandu: Saída do Téc. Helio dos Anjos ainda repercute.


Felipe Albuquerque (esquerda) vem sendo defendido pelo presidente Ricardo Gluck Paul — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Técnico Helio dos Anjos, concedeu um entrevista para site Ge.Globo/pa Entrevista do Ex Tec Helio dos Anjos

onde falou sobre problemas internos dos bastidores bicolores, como um problema num hotel em Porto Alegre, onde o Gerente de Futebol Felipe Albuquerque tentou levar pessoas para o hotel onde o clube estava concentrado na madrugada e foi impedido pelo funcionário, que foi agredido prestou queixa contra o próprio Felipe Albuquerque e ao clube.

Também acusou a “fragilidade” no comportamento do Presidente Ricardo Gluck Paul e que o Paysandu deve a ele e comissão técnica algo em torno de R$500.000,00.

 

VERSÃO DA PRESIDENCIA

No dia de hoje, o Presidente Ricardo Gluck Paul concedeu também uma entrevista que rebateu as críticas, afirmando que o Ex Técnico ficou incomodado de ser cobrado após o fraco desempenho do time na serie C, mesmo com a conquista do Campeonato Paraense.

Confirmou a existência de processo por agressão ocorrida no fim do ano de 2019 em por conta do jogo São Jose /RS em Porto Alegre. Mas que o ocorrido tinha sido resolvido internamente onde o próprio técnico estava presente  e havia concordado no momento da reunião para solução do mesmo.

Finalizou a entrevista dando apoio ao Gerente de Futebol Felipe Albuquerque e que agora iria se concentrar na busca de um novo técnico para comandar o Paysandu no campeonato brasileiro.

 

 



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*