O mundo está vermelho: CR7 está de volta ao Manchester | Mundo | Diário Online

0
4


É oficial! Em poucas horas, após desistência do Manchester City, Cristiano Ronaldo, 9 anos após se despedir do Old Trafford, o craque português está de volta ao lado vermelho de Manchester. O anúncio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27).

O português foi visto pelo mundo inteiro na equipe inglesa ainda na temporada 2003-2004, vindo como uma promessa do Sporting-POR. Na terra da rainha, foi amor à primeira vista. Com velocidade, dribles e chutes impressionantes, o jogador logo mostrou que deixaria seu nome gravado na história daquele grande time.

 

Cristiano Ronaldo quando atuava pelo Sporting-POR | Foto: Reprodução/Web

 

Em Manchester, ele chegou com vontade de usar a camisa 28, talvez para não carregar a pressão da camisa 7, usada por lendas do clube, como: George Best, Bryan Robson, Éric Cantona e David Beckham.   

Mas aí, quem apareceu? Ele, que é considerado um dos maiores treinadores da história do futebol, na Inglaterra, tem o nobre título de “Sir”: Alex Ferguson, criador de uma das maiores gerações de jogadores dos diabos vermelhos. Paul Scholes, Ryan Giggs, David Beckham e Roy Keane são crias do treinador imortal. 

Quando CR7 pediu a camisa 28, Ferguson disse: ” ‘Não, você vai ter o número 7!”, o resto você sabe, é história.

 

Cr7 e Alex Ferguson. O português carrega seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo
Cr7 e Alex Ferguson. O português carrega seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo | Foto: Reprodução/Web

 

A dupla, porém, não será mais com Rooney, que se aposentou neste ano, será com caras novas, como o talentoso Marcus Rashford e também com habilidoso Jadson Sancho, uma nova geração que pode trazer muitos trunfos para inglaterra, e que terão oportunidade de aprender com um dos melhores da história, talvez só atrás de Pelé e Messi.

E MAIS – Solskajaer despista sobre chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here