Motorista de caminhonete arrasta motocicleta após discutir no trânsito – Diário Online



Após colidir na traseira de uma moto, o motorista de uma Hilux passou por cima do veículo e o arrastou por vários metros ao longo da avenida Beira Mar, em Fortaleza. O caso ocorreu no último sábado (18) e foi filmado por uma testemunha.

De acordo com o motorista da moto, o veículo teria sido comprado a cerca de seis meses e era utilizado para trabalhar. “Eu estava no trânsito, no engarrafamento, não tinha como passar entre os carros. Parei na frente dele, ele encostou na minha traseira e, quando reclamei, ele botou o carro para frente. Enganchou e travou minha moto, não tinha como ir para frente nem para trás. Quando desci para tentar resolver, ele acelerou, derrubou a moto e saiu arrastando”, relata Nuan Nobre.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial, localizado no bairro Aldeota, por Nuan. O motociclista afirma que o condutor do carro de luxo já foi identificado, mas a informação não foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que o caso segue sendo apurado pelo 2º DP. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) confirmou que foi acionada, mas que, ao chegar à Beira Mar, “não havia mais nada no local”.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*