Moradora encontra cachorra aquecendo bebê que foi abandonado em sua ninhada – Diário Online



Ao ouvir os gritos de um bebê recém-nascido, uma moradora de Buenos Aires, Argentina, identificada como Alejandria Griffin, saiu para tentar encontrar de onde partia o choro. Mas ela acabou tendo surpresa com o que viu. De acordo com a imprensa local, uma cachorra de rua havia acolhido um bebê que foi abandonado com sua ninhada, tratando-o como se fosse seu. Imediatamente a mulher chamou a polícia em busca de ajuda.

Ainda segundo os jornais, o bebê agora chamado Santino, foi levado às pressas para a sala de emergência do Hospital da cidade para receber os primeiros atendimentos médicos. No hospital, Alejandria contou a história da cadela, e os médicos acreditam que se não fosse pela cachorrinha, o pequeno já teria morrido.  Segundo os médicos, a criança possivelmente foi alimentada pelo animal, no entanto, ele apresenta bom quadro de saúde.

A polícia conseguiram localizar a mãe do bebê, uma mulher, também de Buenos Aires de 33 anos que já tinha outros oito filhos. Ela foi presa e acusada de abandono. Ainda não foi revelado o que a motivou a cometer o ato.

A cachorrinha foi acolhida por um abrigo onde ela e seus bebês serão atendidos até serem adotados.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*