Mateus anuncia investimento de R$ 270 milhões e mais 2 mil empregos no Pará – Diário Online



Ilson Mateus Rodrigues, proprietário do Grupo Mateus, se reuniu nesta quinta-feira (15) com Evandro Watanabe, prefeito de Santa Izabel do Pará para oficializar um grande investimento para o município. 

O empresário e o prefeito fecharam um acordo para trazer para a cidade, o maior Centro de Distribuição do Grupo Mateus, que vai gerar mais de dois mil empregos diretos, sem contar os indiretos. 

O centro de distribuição será um grande complexo que vai atender a todo o Estado do Pará. O valor inicial do investimento será de R$ 270 milhões e deve empregar centenas de pessoas.

“Queremos estar juntos e beneficiar a cidade de Santa Izabel”, afirmou Ilson Rodrigues. 

Para o prefeito Evandro Watanabe, o investimento será importante para o desenvolvimento de Santa Izabel. Ele aproveitou para agradecer pela oportunidade e confiança do Grupo no município. 

“Senhor Ilson, o povo de Santa Izabel é um povo nobre, correto, trabalhador. E que precisa de oportunidades como essa, criada pelo senhor. Agradeço pela confiança e pelo fortalecimento naquela região”.

Além do investimento, o próprio Ilson Rodrigues garantiu também que o Grupo Mateus vai trazer o programa “Universidade Coorporativa”, para treinar e formar líderes em Santa Izabel do Pará.

O Grupo Mateus tem 51 empreendimentos no Maranhão e Pará. Atualmente emprega mais de 22 mil pessoas e está entre as 25 maiores empresas varejistas do Brasil.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*