Loja da Natura é aberta onde o negócio começou


Foto: divulgação Natura

Com toques de arte e foco em experiências imersivas, a Natura irá inaugurar uma loja física conceito. Oferecer mais experiências imersivas aos consumidores, ao mesmo tempo em que fortalece o trabalho das consultoras de venda direta, faz parte das estratégias da empresa.

Um dos principais atrativos da loja é um dispositivo para experimentação de cheiros, fragrâncias e que ajuda os consumidores a escolher um perfume. O objetivo da nova loja conceito é trazer outras experiências para os consumidores, além da compra de produtos.

Óculos virtuais também simulam uma imersão na Amazônia, para presenciar como a empresa faz a extração de alguns ativos e ingredientes para seus cosméticos. A loja também traz obras dos irmãos Campana, dupla de designers que fazem sucesso com peças de mobiliário ousadas.

A Natura foi criada em 1969, quando Luiz Seabra fundou a Indústria e Comércio de Cosméticos Berjeaut. “Buscamos ter transparência em toda a cadeia produtiva e essas experiências incentivam isso”, diz Paula Andrade, vice-presidente de varejo da empresa.

A unidade está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, berço da fabricante de cosméticos brasileira.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*