Lipe Ribeiro termina noivado com Yá Burihan após suposta traição – Diário Online



Yá Burihan teria traído o noivo, Lipe Ribeiro, enquanto ele participava do reality A Fazenda 12, no final de 2020. O caso foi exposto pela família de Lipe neste sábado (16).

Revoltados com a situação, a mãe de Lipe expôs a traição em um grupo de Whatsapp. “Gente, foi a Yá que traiu o Lipe quando ele estava na Fazenda. Ele está muito triste, mas que sejam felizes”, escreveu. Questionada sobre onde teria ocorrido essa traição, a mãe do rapaz se limitou a dizer que “em Tulum (MEX)”.

LEIA AINDA!

Gaby Amarantos tira o fôlego dos fãs ao posar de maiô cavado, veja!

Artistas do Pará e outros estados do Norte se mobilizam por Manaus

Pelo Instagram, o pai de Lipe respondeu uma fã confirmando a traição de Yá. “Total verdade. Decepção máxima! Ela decepcionou muito a nossa família, nunca esperávamos. […] Ele estava totalmente definido que ela era a mulher da vida dele, aí acontece isso”, disse ele em uma mensagem via direct.

DE FÉRIAS COM O EX

Foi no reality que Lipe surpreendeu. Após ficar com outras participantes, ele decidiu reatar o namoro com Yá e a pediu em casamento de joelhos no final do programa. Ele foi bastante elogiado por ter limpado o nome dele na casa após ser tachado como “boy lixo” e traído Yá várias vezes antes de decidir ficar apenas com ela.

Ao que tudo indica, agora a história se inverteu e, ao contrário dela, que perdoou Lipe no De Férias com Ex, o noivo optou por não continuar com a relação e já apagou todas as fotos com Yá das redes sociais.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*