Juliana Paes revela sufoco após cenas de sexo e nudez na Globo – Diário Online



Juliana Paes revelou sufuco que passa após cenas quentes gravadas na Globo, durante entrevista para o perfil oficial do Telecine no Instagram. A atriz falou sobre a preparação para sequências que exigem mais entrega de seu corpo, incluindo cenas de nudez. 

Macho alfa ou macho escroto? Atleta levanta polêmica na web

A artista contou que usa esparadrapo para cobrir as partes íntimas em cenas de sexo e nudez e, o sufoco que passa para se livrar da fita após a gravação. 

Juju Salimeni desabafa sobre problemas de saúde mental

“Gente, é um problema tirar aquilo. Aí você cola aquele negócio e fica com uma cor diferente da sua pele. Você dá uma maquiada para ficar com a cor no tom da pele. Esse momento de preparação é um horror”, contou, aos risos.

A atriz que está no ar na reprise de Totalmente Demais (2015) revelou o perrengue que passa para cobrar a genitália. 

Atriz ex-Globo e Record diz ter sido estuprada por diretor famoso 

“Às vezes, tem umas cenas, por exemplo, de sexo. Não dá para botar aquele tapa-sexo que aparece a lateral. Aí, a gente cola fita na frente. Entendeu? A gente faz um tapa-sexo que é colar micropore. Faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa”, contou ao falar sobre a técnica de sua proteção íntima. 

Segundo Juliana, a gravação de cenas sem roupa também conta com a ajuda e preparação da equipe de apoio. Além da quantidade de profissionais que reduzem no set, a camareira fica ao lado.

“Cortou a cena, vem a camareira correndo com o roupão e cobre o bumbum da gente (risos). Então, existem esses cuidadinhos. No final das contas, na hora da ‘ação’ e do ‘rodando’, a gente esquece um pouco quem está em volta. E tem que esquecer, senão você não faz”, finalizou.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*