Jovem morre ao entrar no mar para buscar bola  | Notícias Brasil | Diário Online

0
103



O verão é motivo para ir às praias. A estação é perfeita para aproveitar as águas, mas é necessário prudência para que a diversão não se torne um caso de afogamento. Uma tragédia causou comoção em uma praia do Guarujá, no litoral de São Paulo, neste final de semana.

Ao entrar no mar e tentar buscar uma bola, um jovem de 23 anos morreu afogado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência , mas não resistiu.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o rapaz estava jogando bola com alguns amigos e, em determinado momento, entrou no mar para buscar o brinquedo, quando foi puxado por uma forte correnteza. Equipes de guarda-vidas foram acionadas para fazer o resgate do jovem e o levaram para a Praia da Enseada, em Bertioga, vizinha de onde o rapaz estava, onde foi realizado o procedimento de reanimação.

Veja também:

O Samu compareceu ao local e o encaminhou ainda com vida para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu. Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão da unidade, confirmou o afogamento do rapaz, e informou que ele já chegou em óbito.





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here