Jovem faz vaquinha para cirurgia de gato. Veja como ajudar! – Diário Online


Uma jovem que mora no bairro da Campina, em Belém, está fazendo uma vaquinha e rifa online para arrecadar fundos para salvar a vida do gato chamado de estimação, Leon.

Jaqueline Brito contou ao DOL que Leon foi resgatado das ruas com cistite em estágio avançado, problemas de fígado, otite e uma ruptura em uma das patas traseiras. Ele chegou a ser internado em maio deste ano e passou por um longo tratamento.

Agora, o gatinho precisa passar por cirurgia para a correção da ruptura e, depois, fazer algumas sessões de fisioterapia para que ele possa ter mais qualidade de vida. Os custos para o procedimento cirúrgico giram em torno de R$3 mil.

Reprodução

 

Ainda segundo Jaqueline, Leon não consegue subir nos móveis, não corre muito, mas sente vontade de brincar como outros gatos. Além disso, ela tem outros animais também resgatados das ruas que que estão doentes e precisam de remédios e tratamento veterinário.

Sem recurso para custear a cirurgia, ela resolveu fazer uma rifa online. Para quem quiser participar do sorteio é só fazer as doações através de depósito bancário e acompanhar o sorteio no Instagram @jaquelineodemiranda.

Quem puder ajudar com doações, compra dos remédios entre outros pode entrar em contato pelo telefone: (91) 98228-8332. Toda ajuda nesse momento será muito bem vinda! 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*