Jovem de 18 anos mata o marido a facadas em Parauapebas




A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (5), no bairro Vale do Sol, em Parauapebas, município do estado do Pará, Maria Luiza Vieira da Silva, de 18 anos de idade, acusada de matar o marido a facadas. De acordo com a polícia, após ter ingerido bebida alcoólica, ela atacou o companheiro, identificado como Daury Vieira, de 26 anos. Segundo a PM, o crime foi motivado por ciúmes, após a suspeita ter visto o companheiro bebendo em um local cercado de outras mulheres. 
Na delegacia de Polícia Civil, a acusada disse que havia conseguido emprego para o esposo havia poucos dias em um supermercado e ao examinar o celular dele, viu mensagens trocadas com uma funcionária do estabelecimento.
Imediatamente ela foi ao emprego do marido, “tomar satisfações com a moça”, mas a mulher não se encontrava no local. Ela voltou à noite e discutiu com Daury. Depois, voltou para casa e bebeu muito.VEJA TAMBÉM!Trabalhador morre ao se jogar de ponte para não se atropelado por caminhãoTrês são presos em Belém por exploração sexual de crianças e adolescentesCasa pega fogo em Belém durante festa de aprovação no vestibular 
Ainda segundo a jovem, por volta das 21h, Daury retornou para casa, e a encontrou embriagada, e disse que “daquele jeito” não a queria, saindo em seguida. Logo depois, ela pegou uma faca e saiu atrás dele, o encontrou bebendo na companhia de várias mulheres, e o esfaqueou várias vezes. O rapaz foi socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma guarnição da PM, que fazia rondas pelo local, deu voz de prisão no momento em que a acusada tentava fugir com os dois filhos, um garoto de 3 anos e 11 meses, e uma bebê de um ano e sete meses. Maria Luiza Vieira da Silva segue presa à disposição da Justiça.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*