Instrutor ejacula em aluna e diz estar com problemas com a esposa – Diário Online



Um mulher, de 29 anos de idade, fez uma denúncia contra o instrutor da autoescola por importunação sexual. O caso que aconteceu na última sexta-feira (27) e foi parar na polícia. de Manaus (AM)

De acordo com o depoimento da psicóloga, o homem teria ejaculado nela durante a aula prática de moto. 

Aluna e professor se conheciam da igreja e um pacote com desconto foi o que fez a jovem ter inspiração para tirar a habilitação.

Ela relatou que era o último dia de aula prática, quando percebeu que o suspeito estava a levando para um local ‘deserto’. Durante o caminho, ela sentiu que ele ficava cada vez mais próximo e que mesmo ela pedindo para se afastar, ele não a escutava. 

Sentindo a calça molhada, ela pediu pra que ele parasse imediatamente. 

 “Eu não acredito que você fez isso… Olha a minha calça, você ejaculou em mim”, dizia ela, incrédula.

O homem negou, mas com um tempo, ele começou a mandar mensagens pedindo desculpas. 

“Ele disse que estava com problemas com a mulher, que era doente… Pedia pra eu não denunciar, pra eu abençoar ele”, explicou ela. 

“Ele ligava para o meu marido para pedir desculpas, me ligou e disse que tinha alguém, que ele facilitaria, me daria a carteira de motociclista”, disse a vítima. 

Ela registrou um boletim de ocorrência e entregou a calça que estava usando para a perícia, além disso,  foi até a autoescola pedir para que não tivesse mais aulas com o instrutor, porém, foi recebida com rispidez pelo dono do local: “ele já chegou me atacando, perguntando se eu tinha provas, se eu tinha falado com o meu pastor, que o instrutor tinha uma família”. 

A autoescola agora  aguarda audiência, marcada para o dia 5, para tomar as devidas providências.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*