Hospital Ophir Loyola divulga edital com 156 vagas – Diário Online



O Hospital Ophir Loyola (HOL) realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária multiprofissional. A seleção será para preenchimento de 156 vagas, distribuídas em nível superior, médio e fundamental. O vencimento base varia entre R$ 998 e R$ 1.858,41, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente pela internet através do site do Sipros, até às 23h59 do dia 17 de fevereiro. O candidato deve certificar-se de preencher todos os requisitos exigidos no edital, que já está disponível no site do Sipros, antes de efetivar a inscrição.

O PSS é regido pelo edital nº 02/2020 – HOL e será dividido em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Este edital substitui o anterior, que foi cancelado no último dia 10, por conta de incompatibilidades existentes entre as informações contidas no edital e o sistema Sipros, de acordo com nota divulgada pelo HOL.

CARGOS

Os cargos oferecidos são os seguintes: médico, enfermeiro, biomédico, biólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, administrador, contador, técnico em gestão de informática, técnico em radiologia, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, assistente administrativo e auxiliar operacional.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*