Homem é preso após assaltar clínica e fazer mulher refém em loja na Cidade Nova, em Ananindeua | Pará


Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (19) após assaltar uma clínica no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com a polícia, enquanto fugia da clínica, o homem trocou tiros com a polícia, entrou em uma loja de móveis e fez uma mulher refém. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu em uma clínica odontológica. Lá o suspeito teria rendido os proprietários e clientes do local. Ele levou celulares, dinheiro e pertences das vítimas e fugiu.

Durante a fuga, policiais tentaram impedir que o assaltante escapasse. Nesse momento, houve troca de tiros, mas não houve feridos.

Logo depois, o homem entrou em uma loja de móveis e fez uma mulher refém. Policiais militares cercaram o suspeito e negociaram a rendição. Após 20 minutos, o assaltante se entregou.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova. Junto com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma, dinheiro e celulares. O assaltante, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a Secretária de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*