Homem é executado a tiros por dois suspeitos em motocicleta – Diário Online



Um rapaz de 22 anos foi morto com cinco tiros no bairro Bacabeira, em Abaetetuba, na região nordeste do estado. O crime aconteceu no início na noite de sábado (28) e a Polícia Civil o investiga e faz buscas para prender os assassinos.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 19h15, na alameda Açaí, os PMs foram acionados através do Corpo de Bombeiros. Ua equipe de PMs para lá foi encaminhada e no local identificou a vítima como Felipe Filho de Carvalho.

Familiares do rapaz contaram aos policiais que ele estaria em sua casa quando recebeu uma ligação telefônica. O autor da ligação ainda é desconhecido. Felipe se aprontou e saiu, informando à família. Quando chegou ao endereço marcado, foi surpreendido por dois criminosos não identificados. Eles estavam em uma moto de placa e cor não anotadas.

RUMO IGNORADO

Felipe levou cinco tiros na cabeça e rosto. Testemunhas disseram que, logo após matá-lo, os dois assassinos pegaram a motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. Pelo rádio, a guarnição que atendeu a ocorrência repassou as características dos assassinos a outros PMs. Os autores do crime ainda não foram presos.

Os policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local do crime e acionaram uma equipe da Polícia Civil, que lá esteve realizando investigações. E seguida, acionaram o Instituto Médico Legal (IML), de Abaetetuba, que fez a remoção do corpo.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*