Homem descobre em vídeo o que acontecia no quarto ao sair



Você é daqueles que tem muito medo de histórias bizarras, misteriosas e de terror? Se sim, sugiro a não continuar com a leitura dessa matéria. Mas, se você for muito curioso, se permita conhecer essa história, assustadora e surreal.

Imagina você sair de casa para um compromisso e deixar tudo bem arrumado, tendo a convicção que quando voltar estará no seu devido lugar. Mas e se for o contrário?

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofria com um grande problema, pois todas as vezes que saia de casa, deixava tudo de um jeito, mas ao retornar para sua residência, encontrava a cama completamente bagunçada, como se alguém tivesse dormido ali.

Vídeo: ‘demônio de areia’ é filmado em praia do Reino Unido

Vídeo: mulher diz ter sido abusada por demônio na cama

Mistério

Diante de tanto mistério, o homem decidiu tomar uma atitude corajosa  e adicionou uma câmera de segurança no seu quarto para desvendar de uma vez por todas o que acontecia no cômodo quando ele saia de casa.

Com a câmera de vigilância instalada, ele pôde finalmente colocar em prática o seu plano de descoberta. Foram necessários poucos minutos para que o culpado fosse finalmente encontrado. E no fim das contas, ele finalmente conseguiu desvendar a charada.

Foi descoberto 

 Em poucos minutos de filmagem, o homem descobriu que era o seu amado cachorro quem subia na cama e fazia toda aquela algazarra nos lençóis.

Nas filmagens, cachorro da raça pastor alemão corre rapidamente em direção ao seu brinquedo barulhento no chão e encontra o quarto completamente vazio e arrumado. Não demora muito para ele saltar em cima da cama e pular de um lado para o outro com seu brinquedo de estimação. O cachorro não perde tempo e começa a puxar o lençol com a boca, desforrando completamente a cama. Agora já dá para saber porque a cama sempre está desarrumada.





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas