Homem deficiente é estuprado pelo vizinho com colher de pau  – Diário Online



Um homem de 42 anos, portador de deficiência intelectual, foi vítima de abuso sexual, na última segunda-feira (21). O autor do crime é o próprio vizinho. O criminoso usou uma colher de pau para estuprar o homem. O crime foi registrado em Manaus. 

Segundo informações de familiares, a vítima estava caminhando pela rua quando o criminoso o chamou para fazer um serviço na casa dele. Ao chegar na residência, a vítima foi estuprada e teve uma colher de pau introduzida na região anal. No ato, o objeto quebrou e acabou perfurando o reto do homem. 

Após o estupro, a vítima retornou para casa com febre alta, dores na barriga e dificuldade para defecar. Sem saber do ocorrido, a família pensou se tratar de uma enfermidade e administrou laxante para o homem. 

Leia mais:

Policial é baleado com a própria arma em Benevides

Ladrão invade casa e rouba 5 mil escondido no guarda-roupa 
“Ele piorou e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde retiraram a outra parte da colher. Ele contou sobre o crime e disse que foi ameaçado com uma faca caso contasse sobre o estupro”, disse a irmã.

O homem foi submetido a uma cirurgia para retirar o objeto. O estado de saúde do mesmo é grave. Ele está usando sonda e bolsa de colostomia. 

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia está investigando o caso.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*