Helder lança o programa caixa d’água para todos; Deputada Renilce participa do lançamento


Foto: Agência Pará

O Governo do Estado do Pará, através da COSANPA iniciou o Programa Caixa D’água para Todos, um grande projeto do Governo que está distribuindo e instalando mais de 11 mil reservatórios para moradores de baixa renda da capital e dos distritos de Outeiro, Icoaraci, Mosqueiro e Cotijuba, beneficiando cerca de 55 mil pessoas. O Governo segue trabalhando para proporcionar um serviço de abastecimento cada vez melhor levando água de qualidade e dignidade .

A Deputada Renilce Nicodemos participa do lançamento do programa ‘Caixa D’Água Para Todos’

Nesta terça-feira (15), a deputada Renilce Nicodemos (MDB) acompanhou o governador Helder Barbalho na visita às instalações dos reservatórios do programa Caixa D’água Para Todos na Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), em São Brás. A iniciativa beneficiará mais de 50 mil pessoas da periferia de Belém.”Muito bom o programa do governo do estado que vai distribuir e instalar 11.060 reservatórios para moradores de baixa renda da capital e dos distritos de Outeiro, Icoaraci, Mosqueiro e Cotijuba. A capital e as nossas ilhas precisam de mais atenção, a começar pelo mais básico dos direitos, que é ter água boa e de qualidade”, disse Renilce. As áreas foram selecionadas pela Cosanpa.

Quem será beneficiado
Para receber este benefício é preciso ser cliente da Companhia, estar em dia com as contas e ser da categoria R1 da Cosanpa (residências de um pavimento e com até quatro pontos de saída de água).”A caixa d’água é um item fundamental dentro de casa para armazenamento e segurança de abastecimento em momentos de interrupção por manutenções no sistema de água”, conclui Renilce Nicodemos.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*