Grupamento Fluvial recupera na ilha do Combu carga roubada de loja de departamento em Belém | Pará


Policiais do Grupamento Fluvial Segurança Pública (Gflu) recuperaram parte da carga roubada de uma loja de departamento na última sexta-feira (28), em Belém. Os objetos roubados são equipamentos eletrônicos, como celulares e tablets. A carga foi encontrada na ilha do Combu, na madrugada deste sábado (29).

Os aparelhos foram levados durante um assalto em uma unidade das Lojas Americanas, localizada na av. Alcindo Cacela. As Polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pelos envolvidos.

O Grupamento Fluvial Segurança Pública (Gflu) foi acionado após uma denúncia de que os suspeitos teriam fugido para região das ilhas. Com o apoio da gerência da loja e do Supervisor de Prevenção de Perdas, o rastreamento de aparelhos celulares ajudou na investigação.

Quando o local foi localizado, os militares recuperaram 19 celulares e oito tablets que haviam sido roubados na ação. A Polícia ainda apreendeu também um notebook e uma televisão.

“As buscas continuam para encontrar os assaltantes que conseguiram fugir por uma área de mata no momento da abordagem. Mas, felizmente, conseguimos recuperar os objetos e devolver à loja minimizando o prejuízo”, afirmou o titular do GFlu, delegado Arthur Braga.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*