Flordelis exibe novo look na cadeia | Notícias Brasil | Diário Online



Do lixo ao luxo, do luxo ao lixo. Assim é a vida de Flordelis, que já está presa no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Rio de Janeiro. 

A deputada federal cassada apareceu com seu novo look: camiseta branca e cabelos soltos na foto produzida para seu ingresso no sistema prisional do Rio de Janeiro. O Metrópoles teve acesso à imagem que faz parte do sistema de identificação dos detentos das penitenciárias do estado.

Flordelis foi cassada pela Câmara dos Deputados e segue como ré, com mais nove suspeitos, respondendo pelo assassinato do ex-marido. A pastora é uma das detentas no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ela foi presa no último dia 13 de agosto.

Por ordem da Justiça, ela vai a júri popular com os outros acusados. De acordo com o portal Metrópoles, a rotina de presidiária de Flordelis tem no dia-a-dia o hábito de ir à biblioteca da unidade prisional, onde procura por livros religiosos.Ela também faz uso de medicamentes controlados, receitados por médico para conseguir dormir.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*