Filho mata pai a golpes de foice em Baião, nordeste do Pará



Testemunha informou que autor e vítima teria discutido antes do crime. Um homem foi preso no domingo (1º) acusado de ter matado o próprio pai em Baião, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Nunes Borges teria se desentendido com o seu Raimundo Borges e o matou com golpes de foice.
O crime aconteceu na vila de Anilzinho, zona rural de Baião. De acordo com as investigações da polícia, uma briga entre Ronaldo e Raimundo, envolvendo os demais irmãos. Segundo Odivalna Maria Nunes Borges, filha da vítima, Ronaldo chegou na casa da mãe e apresentou desequilíbrio. O acusado começou a jurar de morte as pessoas que estavam na casa. Mas ela acabou saindo da residência e foi informada no dia seguinte, segunda-feira (2), pelo sobrinho que Ronaldo havia matado Raimundo Borges.
As Polícias de Baião e Tucuruí foram acionadas e chegaram ao local, onde constataram a morte de Raimundo Borges com golpes de arma branca. o Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo. O caso foi registrado da delegacia de Tucuruí.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*