Festa de comemoração ao ‘Dia do Comerciário’ termina em tiros em clube social de Belém | Pará


Uma festa em comemoração ao “Dia do Comerciário” no clube da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel) terminou em tiros e confusão nesta segunda-feira (26), em Belém.

De acordo com um funcionário do clube que não quis gravar entrevista, a confusão começou por volta das 15h, quando uma criança se afogou na piscina do clube. A Polícia Militar foi acionada para prestar socorro e encaminhar a vítima para um hospital.

Na festa, PMs identificaram um homem tendo atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com ele foram encontradas quatro embalagens de cocaína. Quando ele recebia voz de prisão e era encaminhado para a viatura policial, um grupo de pessoas começou a tentar impedir a prisão do suspeito. Um polícia militar sacou uma arma e disparou bala de borracha contra o grupo para tentar dispersar.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que foi até o clube da Aseel e flagrou um homem com quatro embalagem de cocaína e no momento em que policiais conduziam o suspeito para a viatura, diversas pessoas tentaram impedir o trabalho da PM, que precisou utilizar bala de borracha. O suspeito foi conduzido para a Seccional Urbana da Sacramenta.

O Corpo de Bombeiros disse em nota que não foi acionado para a ocorrência de afogamento no clube. A corporação disse ainda que a responsabilidade de socorrer a criança é dos guardas vidas, pois a piscina é particular.

O clube da Associação dos Empregados da Eletronorte informou que o espaço estava cedido para um evento particular.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*