Ex-atriz pornô faz simpatia de R$ 2 mil para casar com Gusttavo Lima




Em busca de um novo amor, a modelo e ex-atriz de filmes adultos Débora Dunhil investiu alto e pretende ganhar para si o sertanejo Gusttavo Lima, mais novo solteiro da praça. Com 27 anos, a jovem contou ao portal Quem que fez uma simpatia de R$ 2 mil para conquistar o amor do artista.
“Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, comentou Débora. Ver essa foto no Instagram Muitas vezes a necessidade de encontrar motivos ou sentindo em fazer algo é que trava o nosso fazer. Precisamos aprender a se permitir mais a viver novas experiências, caminhar por novos caminhos. Ficar exigindo sentindo para todas as coisas, calculando ganhos e perdas e os riscos, nos torna seres acomodados. Quando paramos de olhar para trás, encontramos motivos para prosseguir caminhando. @fernandamagalhaes.ofc @eukoluty @delicattalingerie1 @crispratessmoda @joico @ Uma publicação compartilhada por Débora Dunhil (@deboradunhiloficial) em 11 de Out, 2020 às 2:04 PDT Ver essa foto no Instagram Legenda deixo pra vcs 💙💎 @oculosfannyoficial Uma publicação compartilhada por Débora Dunhil (@deboradunhiloficial) em 29 de Set, 2020 às 2:51 PDT
A modelo ainda lembrou da ex-mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita: “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”.
Com o mundo dos filmes adultos no passado, Débora agora se dedica às populares pegadinhas do programa de João Kleber, na Rede TV!. “Sou quem sou e quem quiser me assumir terá que saber da minha história. Nunca fui santa”.
Por Correio Braziliense



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*